Deixa-me Voar
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Oitavo dia
três coisas que tu gostarias de esquecer
-quando fui ao Estádio da Luz (não têm nada a ver com o jogo, ou se ganharam ou não)
-certas pessoas
-quando levei contraste no pé
1 comentário:
Martinha
15 de setembro de 2010 às 23:51
Há certas pessoas que também gostaria de esquecer... :s
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Há certas pessoas que também gostaria de esquecer... :s
ResponderEliminar