quinta-feira, 16 de setembro de 2010

É a verdade.

Amar a vida,é sofrer a todo o custo, suportar toda a dor e mesmo assim, ter uma vontade infinita de viver.

2 comentários:

  1. Amar a vida é aceitar tudo o que nela ocorre... e querer sempre seguir em frente. :)

    ResponderEliminar
  2. O importante mesmo é não perder nunca a vontade de viver... :)

    ResponderEliminar