Eu gostava de ter uma família grande, como a minha prima têm. Juntam-se várias vezes durante o ano, fazem grandes almoços e jantares, quando estão todos reunidos, são cerca de 40 pessoas. É tão bom assistir àquela união, reconforta o coração. Sabem tudo, uns dos outros. Mesmo que estejam membros fora do país, fazem todos juntos do impossível a possível. Quando um está menos bem, vêm logo todos os outros para amparar a queda.
Fico triste quando noto, que na minha família, essa união é pouca ou nenhuma. É triste quando só há inveja sem razão aparente.
Eu sei qual é a razão. Sou eu. Por muito que me custe admiti-lo, sou eu. Como é que é possível existir alguém que tenha inveja de uma pessoa que passa por um momento mais complicado a nível de saúde?? Como? É puro egoísmo.
Ainda agora, saíram de cá os meus tios e perguntaram-me como é que estavam as minhas fãs. Não tenho paciência para esta gente.
Essas pessoas a quem se dirigiram como minha fãs, têm feito muito mais por mim, do que vocês próprios. São minhas amigas(os), felizmente e não o são é por pena , como certas pessoas. Quem têm pena sou eu, por pertecerem à minha familia
Apesar de não considerar a minha família pequena, adorava ter uma família numerosa... Que fosse numerosa e bastante unida! :)
ResponderEliminarEu já mostrei a cinco, mas uma delas só foi lá uma vez e outra raramente lá vai. Outra vai lá quando o rei faz anos, por isso na prática são dois :p
ResponderEliminarComo eu te compreendo ..:X
ResponderEliminarmomento complicado a nível de saúde? o que quer que seja de certeza que vais ultrapassá-lo (:
ResponderEliminarquanto à família a minha é igual
criticam-me porque era magra, porque depois fiquei gorda, porque sou a que tinha melhores notas, porque ando numa fac. privada, porque sou muito ligada à minha avó e apesar de ter 19 anos nunca me esqueço de a visitar, porque estudo e devia era estar a limpar a casa e arranjar um emprego (dor de cotovelo de quem tem filhos quem não estudaram), porque escolhi direito etc etc difícil é encontrar alguma coisa que não tenha servido de motivo para comentários hostis dos meus tios. Odeio estar com a família reunida. É uma farsa. Odeio manter as aparências, mas no fundo,tendo uma família relativamente grande, tenho muita pena de não a ter unida, de não sermos grandes confidentes como deveríamos ser.