sábado, 9 de outubro de 2010

Eu penso assim..

Seria muito mais útil para a sociedade, existir serviço de legendagem em todos os programas que são gravados, do que certos programas que dão, actualmente na TV.

3 comentários:

  1. Concordo ! Mas sabes minha princesa a nossa sociedade é muito egoísta e tem tendência só a pensar no seu bem estar.

    ResponderEliminar
  2. tens toda a razão. concordo mesmo :/
    a sociedade ainda nao despertou para isso, infelizmente.

    ResponderEliminar