segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Falar com o coração




Ninguém esperava que eu fosse escrever sobre um tema que ainda é tabu nos dias de hoje. Mas escrevi. Não estou completamente satisfeita, porque as palavras teimam em fugir da minha mente quando as quero usar.
Se para uns é fácil falar do tema, para outros é quase um pecado dizer palavras sobre tal assunto. Pedi opiniões, ainda assim continuo insegura.
Sempre arrisquei.
Sempre tentei antes de desistir do que quer que fosse.
E agora estou aqui, ainda insegura, ainda com o sentimento de que podia ter feito muito melhor.


Como desistir não é uma opção, vou arriscar e o resto logo se verá.


2 comentários:

  1. E fizeste tu muito bem em ter falado sobre esse tema. Faz-nos muito bem desabafar! :)

    ResponderEliminar
  2. volta sempre cá princesa. tenho saudades <3

    ResponderEliminar