sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Parabéns!


Foi (e está ser) uma semana horrível.
Perdi muitas pessoas numa semana.
Se bem que existiram duas perdas, que jamais irão recompor-se.
Mas houve uma, a de hoje, que me deixou devastada.
Perdi o pai que sempre conheci, não sei onde ele pára... Aquela pessoa que hoje disse tantas barbaridades, não era ele. Não é o meu pai. Não é!
Dou os parabéns à minha família paterna (excepto a ti, avó, que eras a única pessoa genuína naquela família. Quando morreste a culpa foi deles, hoje sei muito bem disso.) por terem conseguido destruir o meu núcleo familiar.
Por terem conseguido a proeza de pôr o meu irmão a chorar, como nunca o tinha feito.
Por terem conseguido atingir a minha mãe e deixa-la num estado que é impossível descrever. Parabéns! Ganharam! 
Ah e quanto a mim, agradeço a doença que me transmitiram. Mudou-me muito e abriu-me os olhos para a vossa falsidade e cinismo. Quando tiverem noticias minhas, não me venham bater à porta. Porque posso ser muita coisa, mas não sou a parva que vocês julgam.


Ganharam a batalha, mas a guerra, sou eu que a vou vencer, pela minha mãe e pelo meu irmão

8 comentários:

  1. Oh linda, tudo isso deve ter sido horrível... mas fico tranquila por ver-te de cabeça erguida. Claro que serás tu a ganhar a guerra, ao lado dos que mais amas. :)

    ResponderEliminar
  2. força :(

    obrigada por seguires, também te segui. e já agora obrigada plas melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. FORÇA
    Já passei por uma situação semelhante. Sempre me tentaram deitar a baixo, nada do que fazia estava bem, só criticas atrás de criticas. Ergui a cabeça e mostrei-lhes quem eu era e daquilo que era capaz de fazer. No final aplaudiram a minha coragem.

    ResponderEliminar
  4. Aqui quem vai sair vitoriosa es tu querida, e todas as pessoas que queres bem.
    Sabes és um verdadeiro orgulhooooooooooo
    ADOROTIIII
    estou e estarei aqui sempre

    ResponderEliminar
  5. Olha-me para essa força, para essa determinação! Eu bem digo que és uma grande mulher, eu bem digo!

    gosto muito de ti princesa, estarei aqui para ti sempre <3

    ResponderEliminar
  6. Percebo o que sentes e tenho a certeza que vais sair vitoriosa! Só te posso dizer: cabeça erguida e muita força! Segue o teu caminho, ajudando e lutando pela tua mãe e irmão, não olhes para trás!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. És tu que vais vencer e, disso, não tenhas duvidas !
    Muita, muita força !

    ResponderEliminar
  8. Oh, como eu conheço essa situação...
    Força para isso; pois no meu caso também precisei!

    ResponderEliminar