domingo, 6 de fevereiro de 2011

Maria volta..




..depressa para fazermos muitos destes (e de outros)! :)

2 comentários:

  1. oh minha rainha *.* eu prometo que em Julho volto e vamos as duas para aquela sala maravilhosa fazer mais origamis :D gostei tantooo daquele dia :) és um anjo <3

    ResponderEliminar
  2. tenho uma amiga minha , que passa as aulas a fazer estrelinhas destas *

    ResponderEliminar