oh minha rainha *.* eu prometo que em Julho volto e vamos as duas para aquela sala maravilhosa fazer mais origamis :D gostei tantooo daquele dia :) és um anjo <3
tenho uma amiga minha , que passa as aulas a fazer estrelinhas destas *
oh minha rainha *.* eu prometo que em Julho volto e vamos as duas para aquela sala maravilhosa fazer mais origamis :D gostei tantooo daquele dia :) és um anjo <3
ResponderEliminartenho uma amiga minha , que passa as aulas a fazer estrelinhas destas *
ResponderEliminar