domingo, 10 de abril de 2011

Mas alguém me explica isto?

Na semana passada tive de ir à administração/gestão de utentes de um hospital, logo à entrada esta um grande papel a dizer o horário de funcionamento: das 9h às 17h. Até aqui tudo muito bem. Existem três funcionárias naquele departamento. Eu fui por volta das 13:30, assim que saí da minha consulta. Expliquei o que queria a uma pessoa que sabia menos que eu e que me brindou com isto ' ahhh, não está cá ninguém, vai ter de esperar até às 15h'.
Como?
Nem eu, nem a minha mãe, que estava comigo, somos de ficar caladas, por isso a nossa resposta foi esta 'no horário de funcionamento não indica o horário de almoço, logo, e como existem três funcionárias, talvez seja para ir almoçar à vez e não como um rebanho de ovelhas, todas juntas.' Porra, com tanta gente no desemprego e estão ali aquelas mulheres a empatar tempo não fazendo nenhum. -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário