"....nunca te esqueças que aqueles que se perderam, foi porque usaram a cabeça contra eles próprios. Ignoraram os sinais da vida com os quais se iam deparando ao longo do caminho.Se tiveres atento aos sinais, seguires as indicações, ouvires... os sábios e acima de tudo ouvires o gps que há dentro de ti, te garanto: Não te vais perder."
in, Sininho +.+
sim...o nosso caminho..a nossa orientação
ResponderEliminarhum..amiga mary...sim acho que sim vai continuar:P
gostas te?
Está espectacular... Grande sininho :)
ResponderEliminarAdorei Mary *.*
ResponderEliminarGostei :)
ResponderEliminarEste teu caninho é tão fofinho :D vou seguir também
ResponderEliminarAcredita que é mesmo :)
ResponderEliminarEstou a fazer de tudo para tal :) e obrigada Mary.
ResponderEliminarUm beijo
Que palavras mais certas
ResponderEliminarobrigada minha querida <3
Espero que sim querida :)
ResponderEliminarUm beijo
Obrigada :) E não digas mais nada assim tao bonito oje senao eu choro :x
ResponderEliminarai amiga rosie nem sei que dizer mas muito obrigado por teres lido e teres gasto um pouco do teu tempo neste textinho
ResponderEliminartento sempre passar pequenas mensagens e boas vibrações e apelar ao amor a paz...
ohh querida sem duvida... a saudade dói e muitooo! ^^obrigada pelas tuas palavras
ResponderEliminar*miminhooo
ora nem mais querida ;)
ResponderEliminar*miminho
sem duvida!
ResponderEliminarOnde é que posso reclamar a avaria do meu gps? :-)
ResponderEliminarobrigada pelas tuas queridas palavras... ^^na verdade tu e todos os meus outros amiguinhos bloguistas tem toda a razão...!
ResponderEliminar*margaridinhaaas!