quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Não vou, não

"....nunca te esqueças que aqueles que se perderam, foi porque usaram a cabeça contra eles próprios. Ignoraram os sinais da vida com os quais se iam deparando ao longo do caminho.Se tiveres atento aos sinais, seguires as indicações, ouvires... os sábios e acima de tudo ouvires o gps que há dentro de ti, te garanto: Não te vais perder."

in, Sininho +.+

16 comentários:

  1. sim...o nosso caminho..a nossa orientação

    hum..amiga mary...sim acho que sim vai continuar:P
    gostas te?

    ResponderEliminar
  2. Este teu caninho é tão fofinho :D vou seguir também

    ResponderEliminar
  3. Estou a fazer de tudo para tal :) e obrigada Mary.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Que palavras mais certas
    obrigada minha querida <3

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :) E não digas mais nada assim tao bonito oje senao eu choro :x

    ResponderEliminar
  6. ai amiga rosie nem sei que dizer mas muito obrigado por teres lido e teres gasto um pouco do teu tempo neste textinho
    tento sempre passar pequenas mensagens e boas vibrações e apelar ao amor a paz...

    ResponderEliminar
  7. ohh querida sem duvida... a saudade dói e muitooo! ^^obrigada pelas tuas palavras

    *miminhooo

    ResponderEliminar
  8. Onde é que posso reclamar a avaria do meu gps? :-)

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelas tuas queridas palavras... ^^na verdade tu e todos os meus outros amiguinhos bloguistas tem toda a razão...!

    *margaridinhaaas!

    ResponderEliminar