segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Á espera da tranquilidade.
Estou agarrada a um fio e a suplicar para que receba uma mensagem que me dê luz verde, para me abstrair deste meu mundo, sei que neste momento só lá é que irei encontrar paz, preciso de rever cada pessoa e andar por cada espaço, preciso de olhar de novo para aquele mural a preto e branco, preciso de me sentar naquele sofá novamente, preciso de olhar para a rua por aquelas janelas e sentir a tranquilidade que esta em meu redor, preciso de ver o laranja e o preto conjugados, preciso de atenuar a saudade que sinto, preciso de voltar a sentir aquela nostalgia, preciso de reviver o primeiro encontro... e no fim preciso de sentir aquelas lágrimas a cair pelo meu rosto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Também eu preciso... e muito!
ResponderEliminarbj e força =)
faz bem amiga...deixas essas lagrimas saires
ResponderEliminarfaz bem amiga...deixas essas lagrimas saires
ResponderEliminarEspero que tenhas razão, mas ja la vao uns meses disto...=(
ResponderEliminarChora se tiveres que chorar... Alivia a alma... Força queridinha ***
ResponderEliminarEu sei que tenho qeridaa xP
ResponderEliminarToda a gente precisa de tranquilidadee :X
BeijinhO*
não está a ser totalmente fácil , mas tenho que pensar mis em mim , apesar de acharem egocentrismo da minha parte . acho que primeiro está a nossa felicidade o tal " agarrar a vida com as duas mãos " como disseste . obrigado ! beijo *
ResponderEliminarquerida força sim, nada de ir abaixo !
ResponderEliminaras vezes temos mesmo vontade de ter esses momentozinhos so para nos.
ResponderEliminar(thanks for following me (: i'll follow u too )
Tem calma, não faltará muito para tudo chegar a seu porto.
ResponderEliminarTudo acontecerá a seu tempo.
beijinhos