segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Á espera da tranquilidade.

Estou agarrada a um fio e a suplicar para que receba uma mensagem que me dê luz verde, para me abstrair deste meu mundo, sei que neste momento só lá é que irei encontrar paz, preciso de rever cada pessoa e andar por cada espaço, preciso de olhar de novo para aquele mural a preto e branco, preciso de me sentar naquele sofá novamente, preciso de olhar para a rua por aquelas janelas e sentir a tranquilidade que esta em meu redor, preciso de ver o laranja e o preto conjugados, preciso de atenuar a saudade que sinto, preciso de voltar a sentir aquela nostalgia, preciso de reviver o primeiro encontro... e no fim preciso de sentir aquelas lágrimas a cair pelo meu rosto.

10 comentários:

  1. Também eu preciso... e muito!
    bj e força =)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas razão, mas ja la vao uns meses disto...=(

    ResponderEliminar
  3. Chora se tiveres que chorar... Alivia a alma... Força queridinha ***

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que tenho qeridaa xP
    Toda a gente precisa de tranquilidadee :X


    BeijinhO*

    ResponderEliminar
  5. não está a ser totalmente fácil , mas tenho que pensar mis em mim , apesar de acharem egocentrismo da minha parte . acho que primeiro está a nossa felicidade o tal " agarrar a vida com as duas mãos " como disseste . obrigado ! beijo *

    ResponderEliminar
  6. querida força sim, nada de ir abaixo !

    ResponderEliminar
  7. as vezes temos mesmo vontade de ter esses momentozinhos so para nos.

    (thanks for following me (: i'll follow u too )

    ResponderEliminar
  8. Tem calma, não faltará muito para tudo chegar a seu porto.
    Tudo acontecerá a seu tempo.

    beijinhos

    ResponderEliminar