Obrigada :) Não... por exemplo, tu para os comentários aparecerem no teu perfil tens que os aceitar primeiro quando vais ao teu blog, não é?! É isso. Os meus ficam logo no perfil, e eu queria para aceitar primeiro e só depois ficarem publicados. :$
Muito obrigada minha querida :D É que eu não sabia que se chamava 'moderação de comentários' (que burra). Pois eu já tinha lá visto isso só que não sabia que ra para tal efeito.
:')
ResponderEliminarSem palavras...
Desculpa, mas podias-me dizer como eu faço para colocar os comentários para aceitar primeiro? Como tu tens... :$
ResponderEliminar"O seu comentário foi guardado e ficará visível após a aprovação do proprietário do blogue."
ResponderEliminarLindo! eu por acaso não ia muito com a cara da rapariga, mas depois desta já subiu muito na minha consideração!
ResponderEliminarBeijinho grande*
Obrigada :)
ResponderEliminarNão... por exemplo, tu para os comentários aparecerem no teu perfil tens que os aceitar primeiro quando vais ao teu blog, não é?! É isso.
Os meus ficam logo no perfil, e eu queria para aceitar primeiro e só depois ficarem publicados. :$
Querida, mandei-te uma mensagem pelo blogspot...Espero que tenha chegado até ti, é que não percebo nada disto xD
ResponderEliminarBeijinhos*
Muito obrigada minha querida :D
ResponderEliminarÉ que eu não sabia que se chamava 'moderação de comentários' (que burra). Pois eu já tinha lá visto isso só que não sabia que ra para tal efeito.
Muito obrigada :)
As mensagens enviadas vão parar até ao mail do Gmail, por isso deve estar lá (acho eu).Já te pedi amizade :)
ResponderEliminar