terça-feira, 11 de maio de 2010

Day 03

esta

Porque para além do que o video mostra, esta música dá-me força e ao ver aquele sorriso(s) genuino(s) fico mesmo muito feliz :)

8 comentários:

  1. Desculpa, mas podias-me dizer como eu faço para colocar os comentários para aceitar primeiro? Como tu tens... :$

    ResponderEliminar
  2. "O seu comentário foi guardado e ficará visível após a aprovação do proprietário do blogue."

    ResponderEliminar
  3. Lindo! eu por acaso não ia muito com a cara da rapariga, mas depois desta já subiu muito na minha consideração!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :)
    Não... por exemplo, tu para os comentários aparecerem no teu perfil tens que os aceitar primeiro quando vais ao teu blog, não é?! É isso.
    Os meus ficam logo no perfil, e eu queria para aceitar primeiro e só depois ficarem publicados. :$

    ResponderEliminar
  5. Querida, mandei-te uma mensagem pelo blogspot...Espero que tenha chegado até ti, é que não percebo nada disto xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada minha querida :D
    É que eu não sabia que se chamava 'moderação de comentários' (que burra). Pois eu já tinha lá visto isso só que não sabia que ra para tal efeito.

    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. As mensagens enviadas vão parar até ao mail do Gmail, por isso deve estar lá (acho eu).Já te pedi amizade :)

    ResponderEliminar