Sabes que costumam dizer que quando nos tiram algo, é nos dado outra sensibilidade, neste caso, tiraram-me o que para ti (e para a maior parte das pessoas) é comum fazerem no dia a dia, é algo tão simples, não é? Para mim, é completamente impossível, no entanto foi-me dada uma intuição muito mais perspicaz do que aquela que tinha, quando tudo era 'normal'. É verdade, que pressinto as coisas, é verdade que já estraguei muitas surpresas que me iam fazer, é verdade que muitas vezes, quando estou com outras pessoas, penso naquilo que elas pensam naquele exacto momento, chega a ser assustador, eu sei, mas é verdade. Também é verdade que consigo captar (quase) tudo por um olhar. Eu já começo a habituar-me e para não desiludir ninguém, calo-me, bem caladinha.
Não te vou dizer que não desconfiei, porque captei alguns dos teus descuidos verbais.
Também já te disse que não sou, nem quero ser perfeita, pessoas perfeitas não existem e se te disserem o contrario estão a mentir-te e a fazer com que entres numa enorme ilusão.
Quanto a ti, já sabes tudo o que penso a teu respeito mas deixo-te um grande, grande obrigada :)
Simplesmente lindo!
ResponderEliminarTao lindo *.* Adorei mesmo.
ResponderEliminarBeijinho
oh ohh, olha qe ao ler os teus também *.*
ResponderEliminarpois é pipocaaa... já sei sim... e como sei que também já sabes tudo o que penso á cerca de ti, não me vou repetir... só te vou dizer mais uma vez OBRIGADA... sem ti já pouco ou nada faz sentido. Serás para sempre a minha Cherry Linda. Estou aqui para sempre... Beijooo
ResponderEliminar" Também já te disse que não sou, nem quero ser perfeita, pessoas perfeitas não existem e se te disserem o contrario estão a mentir-te e a fazer com que entres numa enorme ilusão. "
ResponderEliminaradorei esta parte *.*
Oh obrigada *.*
ResponderEliminarO texto está mesmo lindo Mary :)
Muito obrigada minha querida *
ResponderEliminarEstá lindo Mary ! Adorei :)
ResponderEliminarpor vezes mesmo quando sabemos determinadas respostas somos obrigados a engolir em seco. Felizmente que nao existem pessoas perfeitas, senão acho que tudo perdia um bocado da piada que tem :)
ResponderEliminarestá lindo o texto, parabens@
Tens um selo no meu blog :)
ResponderEliminarBeijinhos*