terça-feira, 10 de agosto de 2010

Desafio

A Isabel passou-me este desafio, que consiste em mostrar o recheio da nossa mala
: (a foto esta sem qualidade nenhuma, eu bem queria a minha máquina, mas o benjamim da família apoderou-se dela por tempo indeterminado)



Ora a minha mala transporta: dois telemóveis (um deles, foi o que tirou esta foto), papéis para fazer origamis, porta-chaves, um livro, a bolsa da medicação, a carteira, um creme, uma pen, uma caneta e a minha agenda :) .



O telemóvel que tirou a foto é este:



Desafio:

Margarida - http://omundodamargaridasousa.blogspot.com/


Rainbow - http://doisdiasdevidarainbow.blogspot.com/

Claudia - http://quererenaoteter.blogspot.com/

Sara - http://sfgm93.blogspot.com/


Joana - http://joanaloucao.blogspot.com/


Filipa - http://avecre.blogspot.com/


Joana - http://joanaserrasilva.blogspot.com/

Maria - http://starbuckscoffeetime.blogspot.com/

11 comentários:

  1. Oh, obrigada, andava "morta" por fazer este desafio!
    BTW, adorei a tua carteira! ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero que sim.. pq eu preciso dessas pessoas.
    É algo que me esta a baralhar a cabeça =/

    ahaha não me faças ir à minha mala xD n sei o q lá existe xD

    beijinhos :P

    ResponderEliminar
  3. Espero que sim.. pq eu preciso dessas pessoas.
    É algo que me esta a baralhar a cabeça =/

    ahaha não me faças ir à minha mala xD n sei o q lá existe xD

    beijinhos :P

    ResponderEliminar
  4. desafio aceite e cumprido :D as coisinhas que levas dentro da tua mala são tão adoráveis!

    ResponderEliminar
  5. Que giro, vou fazer :)
    Obrigada :D

    O telemóvel é igual ao meu, mas o meu é em branco. :P

    ResponderEliminar
  6. Miminho no meu blog para ti (está no meu post anterior) *

    ResponderEliminar
  7. Também tenho de colocar esse desafio na minha página, mas ainda não tive tempo de tirar a fotografia :p

    ResponderEliminar
  8. vamos lá ver se melhores das virão :)

    obrigada pelo desafio, quando tiver mais tempo, faço-o <3

    ResponderEliminar