: (a foto esta sem qualidade nenhuma, eu bem queria a minha máquina, mas o benjamim da família apoderou-se dela por tempo indeterminado)

Ora a minha mala transporta: dois telemóveis (um deles, foi o que tirou esta foto), papéis para fazer origamis, porta-chaves, um livro, a bolsa da medicação, a carteira, um creme, uma pen, uma caneta e a minha agenda :) .
O telemóvel que tirou a foto é este:

Desafio:
Margarida - http://omundodamargaridasousa.blogspot.com/
Rainbow - http://doisdiasdevidarainbow.blogspot.com/
Claudia - http://quererenaoteter.blogspot.com/
Sara - http://sfgm93.blogspot.com/
Joana - http://joanaloucao.blogspot.com/
Filipa - http://avecre.blogspot.com/
a tua está mais :)
ResponderEliminarirei postar :) <3
ResponderEliminarOh, obrigada, andava "morta" por fazer este desafio!
ResponderEliminarBTW, adorei a tua carteira! ;)
Espero que sim.. pq eu preciso dessas pessoas.
ResponderEliminarÉ algo que me esta a baralhar a cabeça =/
ahaha não me faças ir à minha mala xD n sei o q lá existe xD
beijinhos :P
Espero que sim.. pq eu preciso dessas pessoas.
ResponderEliminarÉ algo que me esta a baralhar a cabeça =/
ahaha não me faças ir à minha mala xD n sei o q lá existe xD
beijinhos :P
desafio aceite e cumprido :D as coisinhas que levas dentro da tua mala são tão adoráveis!
ResponderEliminarDe nada querida (:
ResponderEliminarQue giro, vou fazer :)
ResponderEliminarObrigada :D
O telemóvel é igual ao meu, mas o meu é em branco. :P
Miminho no meu blog para ti (está no meu post anterior) *
ResponderEliminarTambém tenho de colocar esse desafio na minha página, mas ainda não tive tempo de tirar a fotografia :p
ResponderEliminarvamos lá ver se melhores das virão :)
ResponderEliminarobrigada pelo desafio, quando tiver mais tempo, faço-o <3